Sérgio Ramos vê Real sabendo sofrer e justiça com Merengues na final
O zagueiro Sérgio Ramos admitiu que o Real Madrid esteve longe dos seus melhores dias (ofensivamente falando) contra o Bayern de Munique, nesta terça-feira, na vitória de 2 a 1, em casa pela volta das semifinais da Liga dos Campeões. Apesar disso, o defensor espanhol destacou que vê a vaga dos Merengues na final da competição como merecida.
- Quando estamos com um placar favorável, é normal que recuemos. Eles tiveram mais posse de bola que a gente, mas nós soubemos sofrer. Em linhas gerais, acho que a nossa equipe é merecedora de estar na final - opinou.
O defensor se pronunciou também nas redes sociais e disse que espera tornar-se uma "lenda" do Real Madrid e comentou ainda que vê o resultado como histórico para o futebol e para o clube.
A decisão da Liga dos Campeões é no próximo dia 26/5, em Kiev, na Ucrânia, contra Liverpool ou Roma, que se enfrentam pela outra semifinal nesta quarta-feira, na Itália. No primeiro jogo, os ingleses ganharam por 5 a 2.
Até o fatídico dia, que pode selar o 13º caneco do Real na competição e o terceiro seguido, o time de Madrid tem quatro jogos pelo Espanhol, incluindo um clássico com o Barcelona, no próximo fim de semana. O rival da Catalunha já é campeão espanhol, mas poderá levantar a taça de forma invicta. Impedir isto é um objetivo real.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.