Ilsinho volta a ser titular e é eleito o melhor em campo nos EUA
Completamente recuperado de lesão muscular que o afastou dos gramados no início da temporada, o meia Ilsinho foi titular pela primeira vez no ano e terminou a partida contra o DC United, no último fim de semana, no estádio Talen Energy, como o principal destaque do triunfo por 3 a 2 do Philadelphia Union.
Eleito o melhor jogador em campo, o brasileiro não só deu mais movimentação e criatividade ao time, que voltou a vencer após cinco jogos na MLS, como ainda marcou o primeiro gol dos donos da casa, aos 37 minutos do primeiro tempo, após boa jogada individual. O norte-americano Sapong e o checo Borek Dockal fizeram os outros do Philadelphia Union, enquanto o húngaro Zoltán Stieber e o jamaicano Darren Mattocks descontaram para os visitantes.
Com o resultado, o Philadelphia Union chegou aos oito pontos em sete jogos e subiu para a oitava colocação da Conferência Leste. Já o DC United, com cinco, está em décimo lugar. Na próxima sexta, o time de Ilsinho vai ao Canadá para enfrentar o atual campeão Toronto.
- Estou contente por ter conseguido ajudar o time a voltar a vencer. Tive um probleminha ainda na pré-temporada e isso atrapalhou um pouco minha preparação, mas já estou recuperado e cada vez com mais ritmo de jogo. O campeonato é longo e ainda tem muitos jogos pela frente, mas precisávamos de um bom resultado em casa para nos dar moral - afirmou o brasileiro.
Desde que chegou ao Philadelphia Union, em 2016, Ilsinho já disputou 61 jogos oficiais, marcou nove gols e deu sete assistências.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.