Com lesão no joelho, Diego é baixa no Flamengo por tempo indeterminado
Com uma lesão no lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, o meia Diego desfalcará o Flamengo diante da Ponte Preta, quarta-feira, em Campinas. O clube informou nesta terça-feira que o jogador passou por exames no Ninho do Urubu que constataram a pequena lesão no local. O departamento médico não divulga data para a recuperação, mas Diego já iniciou o tratamento,
De acordo com o clube, Diego sentiu dores ainda no primeiro tempo do jogo entre Fla e Ceará, Na segunda etapa, marcou o terceiro gol da vitória por 3 a 0.
A lesão do camisa 10 acontece em momento decisivo na temporada do Flamengo. No mês de maio, o Rubro-Negro estreia na Copa do Brasil - abre as oitavas de final contra a Ponte Preta, na quarta - e decide sua classificação na fase de grupos da Copa Libertadores, com jogos contra o Emelec, no dia 16 no Rio de Janeiro, e contra o River Plate, no dia 23 em Buenos Aires, na Argentina.
Em 2017, Diego foi submetido a uma cirurgia no joelho direto em abril. Assim, ficou fora da reta final da fase de grupos da Libertadores e fez falta. O Rubro-Negro acabou desclassificado, com três derrotas como visitante no torneio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.