Clayson é vetado, e Corinthians terá volta de Jadson contra Independiente

O Corinthians terá a volta de Jadson para enfrentar o Independiente (ARG), nesta quarta-feira, pela Libertadores da América. O meia havia sido poupado do jogo diante do Atlético-MG, no último domingo.
Por outro lado, o Timão não poderá contar com Clayson, que está com dores no joelho direito e realizará tratamento intensivo nos próximos dias. Os outros jogadores que estão no departamento médico são Vilson, Léo Santos, Fagner, Ralf e Renê Júnior.
Com isso, o Corinthians vai a campo com: Cássio, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Romero, Rodriguinho, Jadson e Mateus Vital.
Nesta terça-feira, véspera do confronto, os jogadores realizaram um trabalho mais leve no CT Joaquim Grava. Após o aquecimento, os titulares tiveram uma conversa com o técnico Fábio Carille. Alguns ainda jogaram futmesa, enquanto outros voltaram para a parte interna do CT. Como foi poupado no último domingo, Jadson participou do coletivo em campo reduzido com os reservas.
Corinthians e Independiente se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena em Itaquera, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O Timão é o líder do Grupo 7, com sete pontos, enquanto a equipe argentina é a lanterna, com três pontos.
VEJA OS 18 RELACIONADOS:
Goleiros: Cássio e Caíque
Laterais: Mantuan e Sidcley
Zagueiros: Balbuena, Henrique e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Maycon e Paulo Roberto
Meias: Jadson, Rodriguinho, Mateus Vital, Marquinhos Gabriel e Pedrinho
Atacantes: Romero, Emerson Sheik e Júnior Dutra
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.