Barcelona pensa em negociar Dembélé caso contrate Griezmann
A possível chegada de Antoine Griezmann ao Barcelona na próxima temporada pode fazer um outro atacante deixar o Camp Nou. Segundo o jornal "Mundo Deportivo", os catalães pensam em negociar o jovem francês caso o jogador do Atlético de Madrid seja, de fato, contratado.
Dembélé, que não vive grande fase, está nos planos do Barcelona, mas a chegada de Griezmann tiraria ainda mais o seu espaço no clube. O camisa 7 do Colchonero faria o trio de ataque com Suárez e Messi.
O diretor técnico do Barcelona, Robert Fernández, tem dúvidas se não seria prejudicial manter Dembélé se o clube contratar Griezmann. O braço direito do treinador Ernesto Valverde, Jon Aspiazu, explicou o motivo de não dar tantas chances ao camisa 11.
- Ele é um jogador que não estava acostumado a trabalhar taticamente e estamos trabalhando esse aspecto nele. Queremos que seja acoplado ao nosso jogo pouco a pouco, para ter mais continuidade - afirmou Aspiazu, antes do duelo contra o Deportivo La Coruña, no último domingo, que sacramentou o 25º título espanhol do clube.
Dembélé chegou no início da temporada logo após a saída de Neymar. Em seus primeiros jogos, sofreu séria lesão muscular e ficou cerca de quatro meses parado. Até o momento, são 20 partidas pelo Barcelona e dois gols.
Já o Atlético de Madrid tenta manter Griezmann a todo custo. O Colchonero pensa em oferecer um "contrato de ouro" ao jogador, aumentando sua cláusula de rescisão, que deve cair para 100 milhões de euros (R$ 420 milhões) na próxima janela de transferências.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.