Topo

Série C: Atlético-AC vence a segunda e Bragantino assume liderança

29/04/2018 21h31

Partidas finalizadas! O Atlético-AC chegou a sua segunda vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, pelo Grupo A, neste domingo, ao vencer o Náutico por 1 a 0. Pelo outro Grupo, o Bragantino assumiu a liderança, somou sete pontos e ainda não perdeu na disputa. Confira os outros duelos da competição.

GRUPO A

ATLÉTICO-AC 1 x 0 NÁUTICO

Eduardo marcou no segundo tempo e Atlético-AC superou o Náutico e é vice-líder do grupo A. Atacante do Galo Carijó faz único gol do triunfo sobre o Timbu, neste domingo, no estádio Florestão, em Rio Branco. Galo Carijó conquista segunda vitória na competição. Náutico fica na lanterna

GLOBO 1 x 1 SALGUEIRO

Após sair atrás no placar, o Globo FC teve a chance de virar contra o Salgueiro aos 45 minutos do segundo tempo, mas Romarinho perdeu pênalti. Se tivesse vencido, a equipe potiguar passaria a ocupar a segunda posição no Grupo A da Série C. O empate por 1 a 1 no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, acabou sendo melhor para o time pernambucano, que levou um ponto para casa.

GRUPO B

JOINVILLE 0 x 2 BRAGANTINO

O Bragantino é o novo líder do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. O Massa Bruta derrotou o Joinville por 2 a 0 na tarde deste domingo, na Arena Joinville, com gols de Lázaro e Matheus Peixoto e chegou à segunda vitória em três jogos. O JEC se complica na tabela e amargou a última posição, com três pontos.

LUVERDENSE 2 X 0 TOMBENSE

As mudanças do técnico Luizinho Vieira e a boa atuação do goleiro Diogo Silva foram fundamentais para que o Luverdense conquistasse sua primeira vitória na Série C do Brasileirão. Na tarde deste domingo, o LEC bateu o Tombense por 2 a 0. Os gols foram de Ariel, aos 27, e Rubinho, aos 41, ambos na segunda etapa e marcados por jogadores que vieram do banco de reservas. Em jogo realizado no Passo das Emas, embora o Gavião tenha criado chances e esbarrado no arqueiro do LEC, os donos da casa mereceram o triunfo.