Topo

Após confusão no aeroporto, Paquetá responde a acusação em rede social

28/04/2018 17h14

As confusões e agressões ocorridas no embarque do Flamengo para o Ceará, no aeroporto do Galeão, ainda reverberam no elenco flamenguista.

Após o tenso episódio, o meia Lucas Paquetá publicou em suas redes sociais um texto se defendendo de uma acusação de uma torcedora de que ele teria debochado do clube.

Na mensagem, Paquetá lamenta o ocorrido e destaca o seu empenho e paixão pelo Flamengo, ressaltando que nunca desrespeitaria o clube e acusa torcedora de "criar situações adversas".

Confira o texto completo:

"Primeiramente eu gostaria de esclarecer algo que me irritou demais, somos alertados a não ler mensagens e estar ligados a redes sociais nos momentos difíceis do clube... mas confesso que as vezes é inevitável deixar de ver algumas coisas... 'sou muito mais flamenguista do que você'."

"Uma menina que estava assistindo o ocorrido do aeroporto e me acusou de ter debochado da torcida e ter chamado pra p*... uma menina que tenta colocar o próprio jogador contra a torcida de seu próprio clube, que no meio do vento contra que acusar 'a mim' de debochar e ameaçar a minha própria torcida... que quer criar situações adversas e prejudicar ainda mais as coisas.. acredito que você também seja mais Flamengo do que ela por isso!"

"Seriam essas minhas palavras 'assiste tudo e fala m* pela TV', pois foi o que ela fez! Me acusando de algo que nunca vai acontecer! Não me referi aos que vão aos estádios, pois 45 milhões não cabem nem no maior estádio do mundo!"

"Me referi ao que aconteceu no aeroporto sobre no qual ela me acusou! Acima de tudo rubro negro.."

"E isso eu levo dentro de mim, sei que o Flamengo é muito maior do que eu, do que ela e do que qualquer outro! Me decepciona ver uma 'torcedora' com o intuito de prejudicar e difamar a minha imagem como rubro-negro. Porque antes de ser jogador, eu sou Flamengo pra c*...Jamais faria o que ela disse que fiz! Com meu clube e minha torcida que também faço parte!"

"Sei que sou apenas um moleque de 20 anos, sem títulos pelo Flamengo e que não ganhou nada ainda! Mas tenho alegria e prazer de vestir esse manto, sei da minha dignidade e respeito pelo clube do meu coração, pelo clube que cresci e é esse amor pelo Flamengo que me faz seguir de cabeça em pé em busca do melhor para o clube! 'Eu sou cria! Não criado' Saudações Rubro Negras."