Diego Souza e quarteto poupado por Aguirre treinam no São Paulo
No dia seguinte à vitória do time misto do São Paulo sobre o Paraná, na estreia do Campeonato Brasileiro, Diego Aguirre teve a indicação de que deve ter quase todo o elenco à disposição para a decisiva partida desta quinta-feira, contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil. Diego Souza, que estava com amigdalite, e Arboleda, Petros, Liziero e Tréllez participaram sem problemas da atividade da tarde desta terça-feira.
Sem nenhum dos jogadores de linha que foi titular na última noite, no Morumbi, a comissão técnica comandou um treino técnico em campo reduzido. Diego Souza, embora não tenha ficado nem no banco diante do Paraná por conta de amigdalite, treinou sem aparentar nenhuma indisposição clínica. Já Arboleda, Petros, Liziero e Tréllez foram poupados por Aguirre da partida dessa segunda e devem ser titulares na quinta-feira.
Quem atuou por mais de 45 minutos contra o Paraná ficou no Reffis, realizando trabalhos regenerativos. O mesmo ocorreu com Lucas Fernandes e Valdívia, que atuaram um tempo cada, Júnior Tavares, recém-recuperado de lesão, e Nenê, que atuou somente nos minutos finais do jogo dessa segunda-feira.
Dessa forma, os únicos desfalques de Aguirre para esta quinta-feira devem ser o lateral-esquerdo Reinaldo, que trata contratura na região anterior da coxa esquerda, e o recém-contratado atacante Gonzalo Carneiro, que aprimora a forma física depois de sofrer com pubalgia.
Na quinta-feira, às 19h15, no Morumbi, o São Paulo recebe o Atlético-PR com a missão de chegar às oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, em Curitiba, o time paranaense venceu por 2 a 1. O Tricolor precisa ganhar por, ao menos, dois gols de diferença para avançar, e triunfo com um gol de vantagem leva a decisão para os pênaltis. O Furacão necessita, somente, empatar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.