Matheus Fernandes, sobre titularidade e atuação: 'Não podia ser melhor'
Antes de a bola rolar no Maracanã, neste domingo, pela decisão do Campeonato Carioca, o torcedor do Botafogo tinha uma dúvida em mente: quem substituiria Rodrigo Lindoso, suspenso, para o jogo diante do Vasco, em que o empate serviria ao Cruz-Maltino? A resposta, contudo, foi a mais óbvia.
Aos 19 anos, coube a Matheus Fernandes a missão de iniciar a partida como camisa 5, na vaga do mais recente capitão. E o garoto foi muito bem, um dos melhores em campo. Após o título nos pênaltis, o meio-campista falou sobre o que sentiu para a final do Estadual.
- Na sexta-feira, o Valentim me escolheu para ser titular. Passou muita confiança, e não podia ser da melhor forma, substituindo o nosso capitão. E eu tinha que ser o melhor da partida, como estão falando. Estou muito feliz por entrar e conseguir o meu melhor, mesmo após quase dois meses jogar.
Matheus Fernandes estava sem entrar em campo desde a partida contra o Flamengo, no dia 10 de fevereiro, pela semifinal da Taça Rio, por conta de uma lesão no dedão do pé direito.
Com Alberto Valentim, jogou pela primeira vez. Já sob o comando do demitido Felipe Conceição, Matheus vinha sendo titular, enquanto Rodrigo Lindoso não tinha espaço entre os titulares.
- Vamos ver se agora eu vou titular. Quero ser, lógico - finalizou o jovem, emendando em uma gargalhada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.