Diego chama responsabilidade e promete busca por equilíbrio no Fla
Destaque do Flamengo na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-GO, em amistoso em Goiânia, o meia Diego sabe que tem que ser a referência do time. O camisa 10 marcou dois belos gols e teve grande atuação, em especial no segundo tempo. Para ele, a equipe ainda pode evoluir ainda mais na temporada e sonhar voos mais altos.
- Reconheço a minha importância e procuro assumi-la em todos os momentos para poder ajudar a equipe, sabendo que dependo também dessa equipe. Tenho que encontrar esse equilíbrio. Obviamente estou aqui para assumir essa responsabilidade e corresponder sempre que possível - afirmou o camisa 10.
Contratado em 2016, Diego viveu grandes momentos com a camisa rubro-negra, em especial naquele Campeonato Brasileiro, o que lhe rendeu algumas convocações do técnico da Seleção Brasileira, Tite.
Na última convocação do treinador, Diego ficou de fora, mas ele está na lista de observados de Tite e pode ter a chance de disputar sua primeira Copa do Mundo pela Seleção. O técnico fará a última convocatória em maio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.