Andrés pergunta a Carille sobre camisa 9 e técnico prevê novidades
Na entrevista coletiva de Fábio Carille na noite desta sexta-feira, antes do treino aberto à torcida na Arena Corinthians, a primeira pergunta foi feita por Andrés Sanchez. E o presidente foi direto questionando ao técnico "cadê o centroavante?", gerando uma resposta que prevê contratação no setor.
- A diretoria está trabalhando bastante para que isso aconteça. Em breve, teremos novidades - respondeu o treinador, em uma declaração animadora para uma das carências da equipe, que disputa a final do Campeonato Paulista neste domingo.
Andrés acompanhou a entrevista coletiva ao lado do gerente de futebol Alessandro Nunes, ex-lateral-direito. O presidente e a diretoria buscam uma alternativa para a posição de centroavante depois da venda de Jô para o futebol japonês. Kazim e Júnior Dutra não agradaram atuando no setor neste ano.
No domingo, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, o Timão precisa reverter a derrota por 1 a 0 na ida da final do Campeonato Paulista, em casa. Para ser campeão no tempo normal, é necessária uma vitória de, ao menos, dois gols de diferença. Caso ocorra um triunfo alvinegro por um gol de vantagem, a definição do campeão será nos pênaltis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.