Ex-técnico do United critica Mou: 'Se fosse de chocolate, se comeria'
José Mourinho segue colecionando desafetos por onde passa. O nome da vez é o ex-técnico do Manchester United, Tommy Docherty, que afirmou que o português "se comeria" se fosse feito de chocolate.
- Ele compra jogadores e os critica. Se fosse feito de chocolate, ele se comeria. Você não pode discutir seus títulos, mas acho que ele é injusto com suas críticas aos jogadores. Ele os compra e depois os critica - disparou Docherty, à rádio "BBC 5".
O ex-comandante do United, agora com 89 anos, trabalhou no clube de 1972 a 1977. Para Docherty, Mourinho não deve ficar muito tempo à frente da equipe inglesa.
- Eu ficaria surpreso se ele durasse muito no United. Eu não acho que a diretoria suporta suas excentricidades.
Por fim, Docherty afirmou que prefere ver o rival Manchester City, que tem como técnico Pep Guardiola. Ele ainda criticou os times comandados por Mourinho.
- Eu não vejo muito o United e, sim, o Manchester City, porque eles são fabulosos. Eles jogam futebol do jeito que eu gosto - finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.