Topo

Recuperado, volante do Corinthians celebra chance de primeiro título

Daniel Vorley/AGIF
Imagem: Daniel Vorley/AGIF

31/03/2018 12h57

Uma das novidades do Corinthians para a temporada 2018, o volante Renê Júnior ficou fora dos últimos jogos por conta de uma lesão na coxa direita, mas tem o que comemorar. Recuperado, ele já voltou a treinar com o grupo e ficará à disposição do técnico Fábio Carille para o último jogo da final do Paulista contra o Palmeiras. O jogador celebrou o retorno e a chance de conquistar seu primeiro título pelo Timão.

"Todo o grupo está de parabéns pela classificação para a final do estadual. Nosso time perdeu peças importantes do ano passado para cá e sofreu com desfalques nessa reta final de competição. Porém, com muito trabalho, muito empenho de todos e com o apoio incondicional da nossa torcida, conseguimos a classificação para a final do Paulistão", afirmou Renê.

"Infelizmente, não pude estar em campo com meus companheiros por conta da lesão que sofri, mas venho trabalhando em dois períodos para estar pronto e, Graças a Deus, voltei a treinar com bola nesta quinta-feira e estou ansioso para estar jogando e ajudando o clube a conquistar seus objetivos. Tivemos dois dias para nos preparar para o primeiro jogo da decisão e a torcida pode ter certeza que faremos o nosso melhor dentro de campo para conquistar o bicampeonato", completou o volante.

Renê poderia até ficar à disposição para o primeiro jogo, neste sábado na Arena, mas o técnico Fábio Carille achou que era muito arriscado, pelo tempo que ele passou fora. Renê machucou no clássico contra o Santos, em que marcou seu primeiro gol pelo Timão, há um mês, empate por 1 a 1 no Pacaembu.