Topo

João Paulo enxerga Avaí preparado para encarar o Goiás na Copa do BR

31/03/2018 18h23

Diante da Chapecoense, o Avaí encerra sua participação no Campeonato Catarinense neste domingo. Sem chances de avançar à final do torneio, o Leão quer se despedir bem da disputa para focar no primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil, que acontece no dia 11 de abril, na Ressacada.

Na visão do lateral-esquerdo João Paulo, o Avaí ainda precisa trabalhar duro para tentar garantir um bom resultado diante do Goiás, próximo desafiante.

- A equipe tem que procurar encerrar bem a participação no Campeonato Catarinense para iniciar a próxima semana focando tudo no jogo contra o Goiás pela Copa do Brasil e o início da Série B contra o Vila Nova. Vamos trabalhar muito nos próximos dias evoluirmos até essas partidas.

Ainda de acordo com o jogador, o grupo tem se esforçado muito durante os treinos para mostrar evolução na sequência da temporada.

- Nosso grupo tem se esforçado muito para evoluir. Acreditamos muito no trabalho que vem sendo realizado aqui e temos confiança uns nos outros. Isso é importante e motiva bastante para a sequência da temporada.

Antes de voltar todas as atenções para a Copa do Brasil, a equipe recebe a Chapecoense às 16h deste domingo para cumprir tabela em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Catarinense.