Topo

Giovanni despista se será titular e frisa que prefere atuar como armador

31/03/2018 12h30

Armador do Vasco e destaque na partida contra o Fluminense, Giovanni Augusto foi quem concedeu entrevista coletiva neste sábado, véspera da decisão do Campeonato Carioca contra o Botafogo, às 16h (de Brasília).

Na sala de imprensa em São Januário, o camisa 26 afirmou que ainda não sabe se voltará a ser escalado entre os 11 diante do Glorioso, para a partida que vale o primeiro jogo da final e a ser realizada no Nilton Santos. Além disso, afirmou que Evander, seu concorrente como meia, está recuperado para voltar.

- Eu iniciar entre os 11 é mais uma opção do Zé mesmo. Acho que ele vai decidir hoje à noite, onde teremos uma reunião. O Evander está recuperado, agora é esperar a decisão do Zé. Eu realmente não sei quem joga (risos) - falou.

Giovanni também concentração e elogiou muito o time da Estrela Solitária. Por fim, respondeu se prefere atuar como armador ou como ponta.

- Sempre deixei bem claro que me sinto mais à vontade de jogar como armador, como destaque no Atlético-MG. Quando cheguei no Corinthians, era outro estilo de jogo, queriam que eu jogasse mais aberto. Sei que posso render mais ali no meio - comentou Giovanni, emendando:

- Tenho certeza que eu e todo o Vasco conquistaremos coisas boas este ano.