Topo

Sob olhares da direção, Fla volta às atividades no Ninho após demissões

Gilvan de Souza/Flamengo
Imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

30/03/2018 14h02

Um dia após o anúncio de seis demissões no departamento de futebol, o elenco do Flamengo retornou aos treinos na manhã desta sexta, no Ninho do Urubu, sob os olhares da diretoria. O presidente Eduardo Bandeira de Mello e Fred Luz, CEO do clube, acompanharam a atividade comandada por Maurício Barbieri. O auxiliar técnico dará os treinos até a chegada de um novo técnico.

Ricardo Lomba, vice-presidente de futebol, não foi visto no Ninho do Urubu.

Nos poucos minutos da atividade abertos à imprensa, pôde-se observar um clima sério entre os jogadores, com poucas conversas e brincadeiras. Já Fred Luz e Eduardo Bandeira de Mello conversaram bastante durante todo tempo.

Após um treino físico no CEP Fla, Barbieri dividiu os jogadores em três gruos. O trabalho em campo reduzido foi visando a manutenção da posse de bola sob pressão e movimentação constante. No fim, o auxiliar também deu atenção para a defesa, cobrando as interceptações e fechamento de espaços.

Sábado, às 9h, o Fla dá sequência à preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro enfrentará o Vitória, em Salvador, no dia 14 de abril.