Paulinho, sobre tradição de viradas: 'Mostramos que isso é verdade'
Aos 17 anos, Paulinho mostrou mais uma vez que tem futebol de gente grande, quando, diante do Fluminense, marcou um golaço e mudou o cenário da semifinal do Campeonato Carioca, realizada no Maracanã, vencida pelo Vasco por 3 a 2. Giovanni Augusto e Fabrício fizeram os outros gols vascaínos, sendo que o lateral-esquerdo foi o responsável pelo gol da virada, já no fim.
Em entrevista ao site do Vasco, o camisa 11 entronizou a superação da equipe da Colina, além de fortalecer o tradicional lema "Time da Virada".
- Cresci ouvindo todo mundo dizer que o Vasco era o time da virada. Mostramos ontem (quinta), mais uma vez, que isso é realmente verdade. Quando estávamos perdendo por 2 a 1, a torcida começou a nos empurrar e isso trouxe ainda mais força para o nosso time, que conseguiu a virada. Mostramos a nossa competência e vamos chegar fortes nessa final - disse Paulinho, que entrou na segunda etapa, na vaga de Wagner, completando:
- Estou muito feliz com essa vitória. Queríamos muito conquistar esse resultado e sair de campo com essa classificação. Nosso time vem trabalhando muito, lutou demais hoje e fez por merecer essa vitória. Nos unimos ainda mais durante esse jogo com o Fluminense e tivemos uma excelente atuação. Enfim, feliz demais pelo gol, mais ainda com a classificação. Nada é impossível para quem carrega a cruz de malta no peito.
Agora, o Vasco de Paulinho e companhia encara o Botafogo na decisão do Estadual. O primeiro duelo será neste domingo, às 16h (de Brasília), no Nilton Santos - sob mando do Glorioso. Não há mais vantagem de empate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.