Réver discorda de dirigente, valoriza empenho do Fla, mas admite: 'Pecamos nas escolhas'
A declaração do vice de futebol Ricardo Lomba, que classificou a atuação do Flamengo como 'uma vergonha', não teve total concordância no Flamengo. O zagueiro Réver discordou da opinião do dirigente, mas admitiu que o Flamengo pecou na partida e dividiu a culpa com o elenco.
- Cada um tem sua avaliação. Acho que algumas atitudes dentro de campo foram erradas. O segundo tempo foi totalmente o contrário do primeiro. Foi um jogo de uma equipe só. Mas pecamos nas escolhas. Cada um tem que assumir sua culpa - declarou na zona mista.
O Flamengo tinha a vantagem do empate para se classificar, mas o tento de Luiz Fernando mudou os planos. Réver admitiu que o gol sofrido no primeiro tempo surpreendeu o Rubro-negro e acabou mudando a postura da equipe na partida.
- Não conseguimos nos impor, fomos surpreendidos e isso gerou ansiedade e nervosismo. Não podemos aceitar essa postura. Temos que ter estratégia para que isso não volte a acontecer - finalizou o zagueiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.