Topo

Palmeiras lança sua nova camisa e tem chance de estreá-la na final

29/03/2018 11h37

O Palmeiras lançou nesta quinta-feira a sua nova camisa número 1. Ainda não está definido quando a equipe utilizará este uniforme pela primeira vez, mas há chance de ser nas finais do Campeonato Paulista, contra o Corinthians. Por enquanto, também não há informações sobre preços e data do início das vendas.

Trata-se do último uniforme produzido pela Adidas, que deixará de fornecer o material esportivo do Verdão ao fim deste ano. O clube, inclusive, já anunciou a parceria com a Puma por três anos a partir de janeiro de 2019.

A camisa, que já havia vazado na internet, foi exibida pela primeira vez de forma oficial em uma transmissão ao vivo da TV Palmeiras/FAM, canal do clube no YouTube. Os ídolos Sérgio e César Sampaio conversaram com os apresentadores Murilo Dias e Alessandra Colturato e aprovaram o novo modelo.

A principal diferença para a camisa atual é a presença do símbolo do clube no lugar do "P", algo que a torcida vinha cobrando muito. Além disso, a camisa é toda verde, sem as listras da coleção 2017/2018, e tem um tecido que simula algodão.