Topo

Mufarrej diz que Botafogo fará final no Niltão e vibra: 'Jogo muito emocionante'

29/03/2018 01h15

Classificado à decisão do Campeonato Carioca, o Botafogo agora espera o vencedor do confronto entre Fluminense e Vasco, que duelam nesta quinta-feira, no Maracanã, mesmo palco da vitória alvinegra por 1 a 0 sobre o Flamengo. Após o triunfo e a vaga na final, o presidente Nelson Mufarrej salientou que o clube mandará seu jogo decisivo no Nilton Santos.

- Um dos jogos será no Nilton Santos. Gostaríamos que os dois jogos fossem lá, pois o custo é menor. Mas, se um dos dois (Fluminense ou Vasco) não quiser, será um jogo no Maracanã e outro no Nilton Santos. Amanhã (quinta) isso será sacramentado em reunião na Ferj - disse Mufarrej, na zona mista.

Além de afirmar que haverá premiação pela vaga à decisão, o mandatário do Glorioso também enalteceu a vitória sobre o arquirrival, que possuía a vantagem de sair com um empate na noite desta quarta.

- Foi um jogo muito emocionante, bem disputado e estamos contentes demais. O Botafogo precisava dessa vitória, foi muito gratificante.

De acordo com o regulamento do Carioca, Fluminense ou Vasco escolhe se quer jogar a primeira ou a segunda partida em casa, uma vez que ambos somaram mais pontos na classificação geral. A aguardar a reunião na entidade.