Topo

Após queda do Flamengo, Diego Alves lamenta: 'Vamos sentir essa derrota'

29/03/2018 00h28

Só um jogador do Flamengo aceitou falar com a imprensa após a derrota para o Botafogo, na semifinal do Carioca, na noite desta quarta-feira. O goleiro Diego Alves, que lamentou a partida ruim do sistema defensivo, mas pregou olhar para frente o mais rapidamente possível.

- Estamos eliminados. O Botafogo chegou uma vez (no gol). No jogo, tivemos várias chances. Sofremos um gol e não tivemos um bom dia ali atrás. Vamos sentir essa derrota. No Flamengo, não se pode ficar contente ou feliz. Temos outras competições, Libertadores e Brasileiro, e vamos ver se mudamos para fazermos um bom campeonato - sublinha o goleiro.

O gol sofrido pelo goleiro foi no primeiro tempo. Na saída para o intervalo, o zagueiro Rever já avisava que muita coisa precisaria mudar no retorno. Mas não adiantou.

- As mexidas (de Carpegiani, para a semifinal) não podem atrapalhar e, sim, ajudar. Mas acho que a gente está um pouco afoito e nervoso. Parece que a gente está um pouco desorientado. Vamos voltar para o segundo tempo em busca do segundo gol - afirmou, antes de concluir:

- A gente tem que estar mais concentrado. Estamos disputando um clássico e a gente não pode aceitar o Botafogo com mais vontade do que nós. A gente tem que ser um pouco mais firme, principalmente nas divididas - esbravejou.