Topo

Victor Luis revela profecia a Jailson nos pênaltis e diz: 'Queremos mais'

28/03/2018 00h19

Autor de um dos gols nas cobranças de pênalti que deram a classificação para a final do Paulistão ao Palmeiras, Victor Luis também teve seus momentos de profeta ao avisar Jailson sobre uma penalidade que o goleiro pegaria, justamente aquela batida por Diogo Vitor.

- Falei pra ele "é esse que você vai pegar", e Deus honrou nosso nome. Ele foi feliz demais, ele trabalha demais, é um cara merecedor, e é por isso que ele está fazendo essa linda história aqui no Palmeiras - elogiou o lateral-esquerdo na saída de campo.

Apesar da felicidade na classificação para a final do Paulistão, Victor sabe que o trabalho não para por aí e a preparação para os jogos decisivos está apenas começando, seja o adversário que for.

- Nós queremos muito mais, vamos trabalhar firme nesta semana, vamos ver o que o professor tem para acertar a equipe, e que a gente tenha um bom fim de semana. Acho que estamos trabalhando independentemente do adversário, vamos jogar o nosso mesmo futebol e se Deus quiser sair feliz - completou.

O Verdão volta a campo no próximo sábado, às 16h30, para enfrentar Corinthians ou São Paulo no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. Independentemente do rival, a partida de ida será fora de casa por conta da vantagem de ter a melhor pontuação somando todas as fases da competição.