Nainggolan tem carteira suspensa por um mês após dirigir bêbado
O meia belga Radja Nainggolan, da Roma, teve a carteira de motorista revogada por dirigir embriagado. Na prática, isso significa que ele não poderá dirigir por 30 dias. A infração aconteceu há um ano, na cidade belga de Sint-Niklaas. Além disso, o atleta de 29 anos, nome quase certo na Copa, terá que pagar 1.600 euros de multa. Ele se defende e alega que um amigo é quem dirigia o carro.
Nainggolan promete ainda recorrer da decisão e diz que quando foi abordado pela polícia (o carro estava parado), ele estava no banco do motorista, enquanto o amigo trocava o pneu do carro furado. A polícia, porém, o ordenou a fazer um teste de embriaguez, que deu positivo.
Essa não é a primeira vez que o atleta da Roma se mete em confusão - por querer ou não: ele (de origem indonésia) já foi confundido com terroristas e sempre causa polêmica pelas fortes declarações de ódio à Juventus e por ser fumante.
Nainggolan está na Roma desde 2014. Na primeira temporada, quando veio do Cagliari, jogou emprestado, mas logo foi comprado. Ele jogou ainda por Piacenza, também da Itália, e Germinal Beerschot, onde começou a carreira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.