Topo

Com baixas no elenco, América-MG segue preparação para o Brasileiro

28/03/2018 14h39

O técnico Enderson Moreira não pode contar com a presença do zagueiro, Messias e do lateral-esquerdo Giovanni, ambos titulares, no treino desta quarta-feira. O América-MG estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Sport, às 11h, no dia 15 de abril, e, apesar das baixas, o Coelho segue forte na preparação para o torneio.

- Nosso grupo é muito bom, tem qualidade e tem tudo para evoluir nas próximas semanas até a estreia no Brasileiro. Queremos fazer um trabalho intenso até lá para entrarmos em um nível muito alto na competição - pontuou o meia Ruy

Baixas

Em relação as baixas, Messias sentiu um incômodo no adutor esquerdo e foi poupado, o zagueiro já passou por exames que não apontaram nenhum tipo de lesão. O meia Giovanni teve um edema na coxa direita, nesta terça-feira e já iniciou o tratamento.

O Coelho conta com outros dois atletas no Departamento Médico. O goleiro João Ricardo se recupera de uma lesão na coxa, enquanto o também goleiro, Fernando Leal, se recupera de fraturas nas costelas.

Preparação

O treinamento, comandado por Enderson Moreira, foi uma atividade de ataque contra defesa. Após isso, o treinador dividiu o time em três e realizou uma atividade em campo reduzido. O próximo treino é na manhã desta quinta-feira.

- Vamos aproveitar ao máximo esse período sem jogos para evoluirmos, corrigimos os erros e melhorarmos nosso rendimento em campo. Teremos um tempo bom até a nossa estreia no Campeonato Brasileiro e temos que continuar nos dedicando ao máximo para entrarmos com tudo na competição - finalizou Ruy

Judivan

O América continua se movimentando no mercado em busca de reforços, após anunciar a contratação de Judivan, o atacante vai ser apresentado nesta quinta-feira. O jogador é a 12ª contratação americana na temporada.