Após troca no comando técnico, Róger Guedes perde titularidade
Contrato em 2018, o atacante Róger Guedes perdeu espaço na equipe do Atlético-MG. A expectativa era que o camisa 23 ajudasse o time a ter mais velocidade e agilidade nas competições. Titular absoluto com Oswaldo de Oliveira, o jogador acabou deixando o time titular na fase final do Campeonato Mineiro.
A troca no comando técnico atrapalhou a sequência do atacante, que já marcou três gols nesta temporada. O atacante ainda não completou nenhuma partida sob a liderança de Thiago Larghi. Foram sete jogos seguidos sendo substituído, até perder a posição de titular no jogo contra a URT, pelas quartas de final do Campeonato Mineiro. Nos três últimos jogos, Guedes não entrou em nenhum, ficando sempre no banco de reservas.
Vale lembrar que no jogo contra o Figueirense, pela terceira fase da Copa do Brasil, Róger Guedes se envolveu em uma polêmica com o novo técnico. O atacante reclamou ao ser substituído, dizendo ter sido a terceira vez seguida que era sacado do time.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.