Sem chance de título no Catarinense, Avaí foca na Copa do Brasil
O Avaí ficou de fora da decisão do Campeonato Catarinense e agora foca na Copa do Brasil. O Leão da Ilha tem duas semanas até o confronto com o Goiás, dia 11 de abril.
A expectativa é que a comissão técnica conceda descanso aos atletas, que passaram por uma grande sequência nesse primeiro trimestre. Para o jogo de ida da competição nacional, o Avaí tenta incorporar algumas peças ao elenco.
Além da Copa do Brasil, o clube tenta traçar um planejamento para a Série B, que começa três dias após o jogo com o Goiás. O técnico Claudinei Oliveira conta com a qualificação do time para a disputa dos torneios.
- Avaí é o time com mais jogadores jovens, esse ano estreamos cinco, seis jogadores. Nesse sentido o trabalho está sendo bem feito. Agora pensar na Copa do Brasil, na Série B. Se não estamos brilhantes no Catarinense, na Copa do Brasil temos a melhor campanha. 100%, com bom saldo de gols. Agora é descansar, ver se vai chegar alguém, porque o Matheus não pode jogar a Copa do Brasil, vamos tentar qualificar um pouco para o jogo com o Goiás e a Série B - afirmou o comandante.
O Avaí recebe o Brusque, pela 17ª rodada do estadual, nesta quarta-feira. Como não há mais chances de título no Estadual, Claudinei Oliveira pode dar oportunidade a atletas que atuaram pouco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.