São Paulo se reapresenta com Hudson e Edimar treinando entre reservas
No CT da Barra Funda, o dia seguinte à vitória sobre o Corinthians por 1 a 0, na ida da semifinal do Campeonato Paulista, foi de trabalho regenerativo para os titulares. Em campo, entre os reservas, estavam o volante Hudson e o lateral-esquerdo Edimar, que estão em fase final de recuperação de problemas físicos no São Paulo.
O meio-campista vem sendo desfalque por dores no músculo adutor da coxa direita e Edimar sofreu entorse no joelho direito. Ambos trabalham sem apresentar problemas durante o treino técnico e têm chance de estarem à disposição do técnico Diego Aguirre para o jogo de volta contra o Corinthians, na quarta-feira, em Itaquera.
Em outro campo do CT, Anderson Martins deu voltas no gramado sozinho. O zagueiro vem sofrendo com recorrentes dores na região dorsal e ainda deve demorar para ser liberado. O jogador está apenas iniciando o processo de transição do Reffis para trabalhos no campo.
A manhã desta segunda-feira foi de atividade técnica em campo reduzido para quem não iniciou o clássico de domingo, incluindo os meio-campistas Lucas Fernandes e Araruna e o atacante Morato, que entraram durante o Majestoso no Morumbi. Os titulares fizeram exercícios regenerativos nas dependências internas do CT da Barra Funda.
O São Paulo encerra os preparativos para o clássico na tarde desta terça-feira, em atividade fechada para a imprensa. Como venceu por 1 a 0 a ida, no Morumbi, o time só precisa empatar em Itaquera, nesta quarta-feira, para ir à final do Paulista. O Corinthians tem a obrigação de ganhar por dois gols de diferença, ao menos, para passar no tempo normal. Triunfo alvinegro com vantagem de um gol leva a decisão para os pênaltis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.