Topo

Inglaterra e Itália se enfrentam, em amistoso, com objetivos distintos

26/03/2018 17h00

Inglaterra e Itália se enfrentam na tarde desta terça-feira, às 15h, em Wembley. Os ingleses seguem a preparação para a Copa do Mundo e estão vindo de vitória sobre a Holanda. Fora do Mundial, os italianos foram derrotados pela Argentina, ambos na última sexta.

Para a partida contra a Itália, o técnico da Inglaterra, Gareth Southgate confirmou que Jack Butland, do Stoke City, será o goleiro titular. Além disso, o treinador comentou sobre o adversário.

- Jack será o titular contra a Itália. Quero que os goleiros atuem bem para que eu possa tomar a decisão certa. Os italianos vão nos pressionar com mais intensidade do que a última partida. Será um bom teste para a gente - afirmou.

A Itália não vai participar da Copa do Mundo pela primeira vez desde 1958. O atacante Lorenzo Pellegrini afirmou que está cansando de ver as outras equipes melhores.

- Todos os times que jogamos trabalham bem a bola. Precisamos melhorar muito a nossa marcação. Vamos recomeçar, esquecer o que passou, pelo orgulho da Itália. Estou cansado de ver os outros fazerem um pouco mais - disse.