Topo

Com lesão de Fred, Raniel pode se firmar entre os titulares

26/03/2018 15h01

A lesão grave de Fred pegou todos de surpresa. O camisa 9 deve ficar fora de toda a temporada de 2018 e Raniel deve assumir a vaga de titular. O jovem de 21 anos disputará a posição com Sassá, Rafael Sobis e Rafael Marques.

Antes de saber sobre a gravidade da lesão de Fred, Raniel lamentou a ausência do companheiro. O atacante também ressaltou que vai tentar aproveitar as próximas oportunidades na equipe.

- Infelizmente, aconteceu isso. Eu quero brigar por posição, mas não quero ganhar dessa forma. Uma infelicidade. Espero que não seja nada de grave com ele. Espero que ele volte o mais rápido possível para nos ajudar. Nosso grupo precisa dele. Precisa de um jogador experiente como ele. É um cara do bem, um cara que todo mundo gosta. Espero que volte o mais rápido possível para nos ajudar. Eu tenho que aproveitar minhas oportunidades. Infelizmente, aconteceu isso, mas tenho que focar no meu objetivo e, se Deus quiser, continuar jogando e trazendo a vitória para o Cruzeiro, que é o mais importante - afirmou o jogador.

Promovido aos profissionais do Cruzeiro, no início de 2017, Raniel vem ganhando espaço na equipe celeste. Neste mês, por exemplo, o centroavante disputou três partidas consecutivas como titular. Em 2018, ele foi utilizado por Mano Menezes em nove jogos.

Com três gols e duas assistências, o atacante tem aproveitado as oportunidades para mostrar futebol. A movimentação, entrega e os bons números fazem com que o jovem seja um dos xodós da torcida cruzeirense.

Assim que soube que Fred pode ficar sem atuar durante toda a temporada, Raniel postou uma mensagem ao companheiro de elenco nas redes sociais. Além do atacante, outros jogadores do Cruzeiro também manifestaram apoio, como Léo, Marcelo Hermes e Edílson.