Topo

Plantão médico do Verdão: Rocha não tem lesão e Victor Luis sofre entorse

25/03/2018 12h21

O Palmeiras pode ter duas baixas no time titular para o jogo desta terça-feira, contra o Santos, no Pacaembu, pela volta da semifinal do Campeonato Paulista. Na manhã deste domingo, o clube comunicou que dois atletas passarão por tratamento intensivo: os laterais Marcos Rocha, com sobrecarga muscular, e Victor Luis, com uma entorse. Ambos são dúvidas para a partida decisiva - o Verdão tem a vantagem do empate, após vencer a ida por 1 a 0.

Marcos Rocha sentiu dores e foi substituído logo aos cinco minutos do segundo tempo da partida do último sábado. Neste domingo, passou por exames, que não apontaram lesão, apenas um desgaste muscular. Por isso, já começou com tratamento intensivo para tentar estar à disposição para a semifinal. O processo se repetirá nesta segunda-feira com o lateral-direito.

Já o lateral-esquerdo Vitor Luis tem problema mais sério. O jogador sofreu um pisão em dividida durante a partida contra o Santos e terá de tratar uma entorse no tornozelo. Embora já tenha iniciado o tratamento, não deve estar em campo nesta terça-feira.