Joinville sua, mas, com golaço, derrota Concórdia
O Joinville penou, mas garantiu seu triunfo por 1 a 0 sobre o Concórdia neste domingo, no Domingos de Lima. Após sair na frente, com gol de Marlyson, a equipe segurou o ímpeto de um Galo do Oeste que luta contra o descenso no Catarinense, e se manteve na quarta colocação da competição.
Lanterna da competição, o Concórdia se lançou à frente e chegou a comemorar aos 11 minutos, quando Marcos Paulo balançou a rede. Porém, o árbitro marcou impedimento. Mesmo assim, os donos da casa seguiram em cima, em tentativas de Gelson e Marcos Paulo.
Porém, mais eficaz, o Joinville soube sair na frente. Após tabela com Alex Ruan, Marlyson mandou no ângulo, e abriu o marcador aos 25.
Em desvantagem, o Concórdia seguiu em cima, e ainda viu Marcos Paulo carimbar a trave sete minutos depois.
Na volta do intervalo, o Joinville chegou a ir a frente com Alex Ruan, mas, após uma lambreta, ele bateu fraco. Em seguida, Kadu esticou a Elias, que chegou atrasado.
Na reta final, o Concórdia se lançou de vez ao ataque, e Marcos Paulo obrigou Emerson a defender cabeçada com os pés. Em seguida, Lacerda caiu pedindo pênalti, que o árbitro não marcou. O lance gerou discussão.
O Galo do Oeste se lançou de vez ao ataque, mas viu Lacerda perder a cabeça ao cometer a falta em Emerson. Aos 52, o time da casa teve sua chance derradeira, quando Lacerda arriscou. Após a bola passar por todos, Vinícius Baiano chegou atrasado e não concluiu. O Joinville garantia sua vitória por 1 a 0, ia a 24 pontos, e mantinha o Concórdia na lanterna do Catarinense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.