MT: Luverdense e Sinop empatam sem gols no primeiro jogo da semi
Luverdense e Sinop empataram sem gols pela primeira partida válida pelas semifinais do Campeonato Mato-grossense. O jogo que começou às 19:30 (MT), no estádio Passos da Ema, foi movimentado, com chances criadas para os dois lados, porém, nenhum dos dois times conseguiu transformar as oportunidades em gol.
O Luverdense foi mais incisivo no primeiro tempo. Procurou o gol o tempo inteiro e criou boas oportunidades de abrir o placar. O atacante Rafael Silva, artilheiro da equipe no ano com 6 gols, com boa movimentação e Rubinho, nas bolas paradas, foram os principais destaques do primeiro tempo.
A melhor chance do primeiro tempo foi com o meia Rubinho. Em ótima cobrança de falta, o jogador acertou o ângulo da meta do Sinop e obrigou o goleiro, Naldo, a fazer grande defesa.
O primeiro tempo terminou com ligeiro domínio do Luverdense. Apesar da boa atuação de seu setor ofensivo, o time de Lucas do Rio Verde não conseguiu abrir o marcador.
O Sinop voltou mais ligado para o segundo tempo. O meia atacante, Katê, teve grande chance no início do segundo tempo. Em contra-ataque, Cabralzinho lançou o jogador, que fez a infiltração, mas chutou para fora.
Na metade do segundo tempo em diante, o Luverdense retomou o domínio do jogo, criando boas oportunidades. O atacante Pimentinha foi um dos jogadores mais participativos do jogo, mas também não conseguiu fazer gol.
O jogo terminou empatado, com boa movimentação de ambos os times. A partida de volta é no próximo domingo, 01/04, no Estádio Municipal de Sinop, às 18:00.
Antes disso, o Luverdense entra em campo pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Verde. O adversário da vez é o Atlético-ES, nesta quarta-feira, às 21:00 (MT). O Sinop só volta a entrar em campo no segundo jogo da semifinal. Assim, terá uma semana de descanso e mais tempo para se preparar para o jogo decisivo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.