Topo

Morato é novidade do São Paulo na lista de relacionados para o clássico

24/03/2018 21h26

O técnico Diego Aguirre divulgou a lista dos 23 relacionados para o clássico Majestoso, no próximo domingo (25), no Morumbi. A novidade é o retorno do atacante Morato, que não era relacionado desde o dia 19 de abril do ano passado, quando enfrentou o Cruzeiro pela Copa do Brasil. O jogador está recuperado da cirurgia de reconstrução dos ligamentos colateral medial e cruzado posterior do joelho direito e pode voltar a jogar pelo Tricolor.

No último treino da equipe antes do clássico diante do Corinthians, a comissão técnica são-paulina focou nos trabalhos em espaço curto para evitar a triangulação do time de Fábio Carille. As atividades no CT da Barra Funda foram fechadas aos jornalistas para que o elenco tivesse privacidade e ajustasse os últimos detalhes para o Majestoso.

Para o jogo deste domingo (25), o Tricolor terá sete desfalques para a partida no Morumbi. São eles: Anderson Martins (dores na região dorsal), Rodrigo Caio (amistosos da Seleção Brasileira), Cueva (amistosos da Seleção Peruana), Edimar (entorse no joelho direito), Júnior Tavares (contratura no adutor direito), Hudson (dores no adutor direito) e Valdívia (pequeno estiramento na região posterior da coxa esquerda).

Confira a lista dos jogadores convocados por Diego Aguirre:

Goleiros: Jean e Sidão

Laterais: Bruno, Éder Militão e Reinaldo

Zagueiros: Aderllan, Arboleda e Bruno Alves

Volantes: Araruna, Jucilei, Liziero, Paulo Henrique, Pedro Augusto e Petros

Meias: Lucas Fernandes, Nenê e Shaylon

Atacantes: Brenner, Caíque, Diego Souza, Marcos Guilherme, Morato e Tréllez