Topo

Lateral-direito do América-MG foca na partida contra o Atlético-MG

23/03/2018 19h15

Para passar à final do Campeonato Mineiro, o América-MG precisa vencer o Atlético-MG, domingo, no Independência, pelo jogo de volta da semifinal da disputa. De olho nas dificuldades do confronto, o lateral-direito do Coelho, Aderlan falou sobre a expectativa do compromisso.

- Vamos ter um jogo muito difícil contra o Atlético, que tem uma grande equipe, e temos a necessidade da vitória. Será uma partida muito complicada, mas estamos preparados para a batalha que teremos. Precisamos fazer um jogo equilibrado, com muita intensidade, para vencermos e passarmos à decisão da competição - disse o jogador.

Para o jogador, a diferença do América-MG é animação do grupo.

- Estamos confiantes e sabemos que a equipe tem condições de fazer um grande jogo e passar para a final do Campeonato Mineiro.Essa confiança e motivação podem fazer a diferença durante os noventa minutos. Vamos lutar muito por essa vaga. Não vai faltar entrega e disposição de todos aqui para que isso aconteça - destacou o atleta.

No primeiro confronto, o América-MG perdeu de 1 a 0 para o Atlético-MG, na última quinta-feira, e terá que vencer para passar à grande decisão do Campeonato Mineiro. O Galo tem a vantagem do empate.