Artilheiro do Campeonato Carioca e do Macaé já projeta futuro
O atacante do Macaé e artilheiro do Campeonato Carioca com seis gols marcados neste ano já pensa em futuro próximo. O jogador planeja em atuar em clube da série B ou série C, do Brasileiro.
- Foi muito importante terminar esta primeira fase do estadual, mesmo sem a classificação do Macaé, como maior artilheiro, fazendo seis gols. Tive chance de aumentar este número, no entanto não foi possível já que a equipe acabou não rendendo também em alguns jogos decisivos. Sobre meu futuro, eu já tenho algumas sondagens e a expectativa é a melhor possível para o Campeonato Brasileiro. Acredito que fui valorizado pelo Estadual que realizei - disse o camisa 7 da equipe carioca.
Aos 33 anos, o atacante que já jogou no Vasco e no futebol dos Estados Unidos, e acredita que possa estar empregado em um bom clube em função da dificuldade de um jogador para sua posição. Pipico se destacou no clube carioca e pode despertar interesse no mercado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.