Arboleda trata pancada na perna direita e não treina no São Paulo
No primeiro treino já sabendo seu adversário na semifinal do Campeonato Paulista, um titular do São Paulo virou desfalque. Arboleda ficou tratando de pancada na perna direita e não foi ao campo do CT da Barra Funda com os colegas na tarde desta sexta-feira, em trabalho quase totalmente fechado à imprensa.
A princípio, o equatoriano não preocupa para o clássico contra o Corinthians, no domingo, no Morumbi. A programação é para que o zagueiro realize trabalho no Reffis evitando choque para que se recupere e esteja pronto para entrar em campo no Majestoso.
Nesta sexta-feira, os jornalistas puderam ver apenas o aquecimento. Foi possível ver que Militão, Shaylon, Tréllez, Reinaldo e Liziero, que passaram a quinta-feira em recuperação física no Reffis, já trabalham normalmente. O volante Hudson, em fase final de tratamento de dores na coxa direita, e o lateral-esquerdo Edimar, que teve entorse no joelho direito, também participaram sem problemas do bobinho no campo.
O São Paulo realizará somente treinamentos sem a presença da imprensa no CT da Barra Funda até o clássico, marcado para as 16h de domingo. A última atividade de preparação para a partida de ida das semifinais será na manhã deste sábado.
Na expectativa de contar com Arboleda, o técnico Diego Aguirre já tem desfalques certos para enfrentar o Corinthians: o zagueiro Rodrigo Caio e o meia Cueva, à disposição das seleções de Brasil e Peru, respectivamente, o meia Valdívia, que trata estiramento na perna esquerda, o zagueiro Anderson Martins, com dores na região dorsal, e o lateral-esquerdo Júnior Tavares, que tem contratura na coxa direita.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.