Se for quinta, WTorre garante semi no Allianz; calendário pode impedir
A WTorre garantiu ao Palmeiras que o jogo de volta da semifinal do Paulistão poderá ser no Allianz Parque se for marcado para a próxima quinta-feira (29/3). Se o jogo for na quarta-feira, terá de ser no Pacaembu, já que a arena receberá um show do Depeche Mode na terça. Solução simples? Nem tanto.
Se o Palmeiras avançar à decisão do Campeonato Paulista, provavelmente terá de fazer o jogo de ida no sábado (31/3), já que tem jogo contra o Alianza Lima (PER), pela Libertadores, marcado para terça-feira (3/4).
Não seria viável jogar na quinta (29/3) e no sábado (31/3). Uma alternativa seria o adiamento do jogo contra o Alianza Lima (PER), mas o clube ainda não divulgou se tentará esta alternativa - é improvável, pois os ingressos estarão à venda a partir desta quinta-feira.
O Palmeiras conhecerá seu adversário da semifinal nesta quinta. Só não será o Santos se o Bragantino eliminar o Corinthians nos pênaltis. Neste caso, será o próprio Bragantino.
Entenda o calendário:
24/3 (sábado) ou 25/3 (domingo)
Jogo de ida da semifinal do Paulistão, fora de casa.
28/3 (quarta) ou 29/3 (quinta)
?Jogo de volta da semifinal do Paulistão, como mandante. Se for quarta, a partida será disputada no Pacaembu. Se for quinta, poderá ser no Allianz.
31/4 (sábado)
Jogo de ida da final do Paulistão, caso o Palmeiras esteja classificado. Esse jogo só poderia ser domingo se a partida contra o Alianza Lima mudasse de data.
3/4 (terça-feira)
Palmeiras x Alianza Lima, no Allianz Parque, pela Libertadores. Os ingressos estarão à venda nesta quinta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.