Topo

Real volta atrás em decisão e deve aumentar salário de CR7, diz jornal

22/03/2018 10h39

Abalado durante o inicio da temporada, o casamento entre Cristiano e Ronaldo e Real Madrid pode acabar sendo prolongado por mais alguns anos. De acordo com o jornal espanhol 'Marca', o clube merengue voltou atrás na decisão de não renovar o contrato e aumentar os vencimentos do atacante português, devido ao bom desempenho do mesmo nos últimos meses e pode pagar ao atleta um valor de até R$ 121,8 milhões por ano.

Ainda na temporada 16/17, a diretoria madrilenha teria prometido uma extensão do contrato com aumento de salário ao craque, caso o clube conquistasse a Liga dos Campeões. No entanto, a promessa não foi cumprida, deixando Cristiano irritado com a situação. Segundo o diário espanhol, o Real Madrid não queria pagar os valores desejados pelo astro devido à idade do atleta (hoje com 33) e o rendimento dele no início do ano, além de estarem engordando os cofres para aquisição de uma nova estrela, onde Neymar era especulado.

Na atual temporada, Cristiano já tem números bastante expressivos. De janeiro pra cá o português balançou as redes 21 vezes em 13 oportunidades. O vencedor do prêmio de melhor do mundo cinco vezes, foi o principal responsável pela campanha do Real na Champions esse ano e deve permanecer em Madrid e agora, ainda mais rico.