Topo

Palmeiras anuncia acordo de três anos com a Puma

22/03/2018 16h24

O Palmeiras anunciou na tarde desta quinta-feira que a Puma será sua fornecedora de material esportivo a partir de 1º de janeiro de 2019. O contrato terá três anos de duração.

Durante a vigência do contrato com o Palmeiras, a Puma não poderá firmar parceria com nenhuma outra equipe do país. Este foi um dos trunfos da empresa alemã durante as negociações.

A diretoria do Verdão acredita que conseguirá ganhar até 20% a mais do que os R$ 20 milhões pagos anualmente pela Adidas. O clube terá ganhos de acordo com as vendas de materiais.

- É com muita satisfação que anunciamos a Puma como nossa parceira para fornecimento de material esportivo a partir de 1º de janeiro de 2019. Além de ser a união de duas marcas gigantes do futebol mundial, este acordo garante ao Palmeiras um projeto exclusivo, sendo o único time de futebol patrocinado pela empresa em território nacional, mantendo a projeção da nossa marca no cenário internacional - disse o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte.

- Acreditamos na imensa força e engajamento da nossa torcida e fizemos questão de criar um modelo inovador de negócio, no qual o Palmeiras tem participação na gestão e maior remuneração proveniente das vendas de produtos - emendou o dirigente.

- É um prazer anunciar uma parceria com o Palmeiras, um dos grandes clubes do país e do mundo. A Puma tem uma longa trajetória na história do futebol mundial e, por isso, acreditamos que essa união entre duas grandes marcas, em um projeto exclusivo, alcançará grandes resultados. Estamos extremamente satisfeitos e confiantes com a nossa parceria - afirmou Fabio Espejo, presidente da Puma do Brasil.

O contrato com a Adidas vai até 31 de dezembro deste ano e será cumprido. A empresa, inclusive, lançará em breve o uniforme que o time usará até o fim da temporada.