Topo

Fred e Manoel treinam com parte do grupo enquanto Edílson segue fora

22/03/2018 19h18

Recuperado de um estiramento na panturrilha direita, Fred participou normalmente do treino, desta quinta-feira, na Toca da Raposa II. Além dele, os jogadores que não foram titulares no duelo com o Tupi, pelas semifinais do Mineiro, quarta-feira, e os atletas do sub-20 participaram das atividades.

Fred treinou finalizações e teve bom aproveitamento contra o jovem goleiro Vitor Eudes. O zagueiro Manoel também esteve em campo. O único ainda no departamento médico é o lateral Edilson, com dores do joelho direito.Nesta quinta, o jogador fez uma atividade física acompanhada da fisioterapia.

Apesar de não atuar desde o dia 27 de fevereiro, a expectativa é que Fred possa ser relacionado para o jogo de volta contra o Tupi, domingo, no Mineirão, às 11h. Pode ser, no entanto, que o centroavante comece no banco de reservas.

Para o confronto decisivo, a zaga terá o reforço de Léo, livre da suspensão de dois jogos imposta pelo TJD-MG por causa do lance que o defensor protagonizou com Ricardo Oliveira no clássico com o Galo.