Felipão não coloca o Brasil como grande favorito a conquistar a Copa
Campeão mundial em 2002 e técnico da Seleção na derrota por 7 a 1 para a Alemanha, em 2014, Luiz Felipe Scolari foi do céu ao inferno no comando do Brasil. Agora, na torcida, ele acredita que os comandados por Tite não são os grandes favoritos para conquistar a Copa do Mundo de 2018.
Em entrevista para o jornal "Marca", Felipão foi taxativo e afirmou que a Seleção terá muita concorrência para faturar o hexa.
- As principais favoritos são oito, dez seleções. Muitas têm condições para ganhar, não só o Brasil. É a pentacampeã, mas não é a única. Vejo o mesmo Mundial que todos: com oito ou dez equipes bem preparadas e em condições de levantar o troféu - analisou.
Em relação aos astros Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo, Felipão ressalta a importância de um jogo coletivo para que as individualidades sobressaiam.
- Eles são fantásticos, maravilhosos, mas necessitam um trabalho de equipe que os leve a final para vencer.
Nesta sexta-feira, a Seleção Brasileira enfrenta a Rússia, às 13h (de Brasília), em amistoso preparatório para a Copa do Mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.