Doriva confirma negociação para assumir cargo de técnico na Ponte
O técnico do Novorizontino, Doriva, confirmou que está negociando com a Ponte Preta para assumir o cargo de treinador da equipe alvinegra durante a Série B do Campeonato Brasileiro. Após a demissão de Eduardo Baptista, a Macaca está sendo comandada interinamente pelo auxiliar-técnico João Brigatti.
A campanha de Doriva à frente do Tigre do Vale, no Paulistão, chamou atenção da diretoria pontepretana. Com 20 pontos, o Novorizontino ficou em terceiro lugar na classificação geral, acima de Santos e São Paulo. Acabou sendo eliminado, quarta-feira, pelo líder Palmeiras no mata-mata.
- Já conversei com os dirigentes da Ponte, mas ainda não acertei, não está nada confirmado - disse o profissional, ao fim da partida na Arena do Palmeiras.
Antes de ir para o São Paulo, Dorina teve rápida passagem pela Macaca em 2015. Na época, o time acumulou seis vitórias, cinco empates e quatro derrotas em 14 jogos, entre Brasileirão e Sul-Americana.
Além do técnico, a Ponte Preta está perto de acertar com os atacantes Hygor, da Ferroviária, e Júnior Santos, do Ituano. Em respeito aos atuais clubes, que ainda estão disputando o Troféu do Interior, a Macaca não se manifestou oficialmente sobre o interesse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.