Topo

Zidane dá o aval para o Real Madrid acertar com Lewandowski

21/03/2018 10h03

O nome de Robert Lewandowski tem rodeado o noticiário do Real Madrid nas últimas semanas. Nesta quarta-feira, o jornal "Marca" adiantou que o jogador tem o aval do técnico Zinedine Zidane para reforçar o elenco merengue na próxima temporada.

O treinador e a diretoria já estão realizando reuniões para traçar o planejamento para a próxima temporada. Segundo o periódico espanhol, a prioridade do Real Madrid é a contratação de um centroavante. Benzema, atual dono da posição, vem em má fase e não está rendendo o esperado. A imprensa europeia afirma que o francês encabeça a barca para 2018/19.

Os principais jornais da Espanha dão como certo um acerto entre o Real Madrid e os representantes de Lewandowski, faltando apenas um "sim" do Bayern de Munique, clube do jogador.

O polonês é desejo merengue desde 2013, quando ele ainda defendia o Borussia Dortmund. Contudo, as boas exibições de Benzema afastaram o interesse do Real, e Lewandowski acertou com o Bayern de Munique.

Os bávaros, por sua vez, não devem liberá-lo facilmente para os espanhóis. Assim como aconteceu com Harry Kane, no qual o Tottenham afirmou que não deseja vendê-lo e que o valor para uma possível transferência estava fora do que os Merengues desejariam pagar.