Topo

Quatro jogadores do Criciúma treinam separado do elenco

21/03/2018 16h23

Quatro jogadores do Criciúma vem treinando à parte do resto do grupo para ganhar condicionamento físico. Carlos Eduardo, Eltinho, Luiz Fernando e Siloé não estão à disposição de Argel Fucks para a partida contra o Avaí, na noite desta quarta-feira.

Em entrevista coletiva, o técnico do Tigre destacou que os atletas estão se empenhando e a medida é necessária para que os jogadores possam ser relacionados na sequência da temporada.

- Esses quatro jogadores buscam um recondicionamento físico, eles estão abaixo dos outros. Não sei o tempo que trabalharão à parte física. Quando tiverem uma condição física aceitável, eles voltam a trabalhar com o grupo. As coisas não foram bem feitas no começo e estamos pagando caro. Se a gente vive um momento, hoje, não tão bom, é porque a base não foi bem feita. Não está faltando dedicação, mas tudo precisa de um tempo. Não pegamos o Criciúma em terceiro, pegamos na lanterna. As pessoas têm que ter calma. Vamos sofrer, temos a humildade de reconhecer que não fizemos uma boa partida no último jogo - afirmou o comandante

O Criciúma encara o Avaí, na Ressacada, nesta quarta-feira, às 21h45.