Malcom diz que quer novos ares e sonha com Bayern de Munique
O ciclo de Malcom no Bordeaux está chegando ao fim? Mais uma vez, o atacante revelou que quer sair do clube francês. Mas, agora, ele foi além e disse: seu sonho é o Bayern de Munique. E o clube alemão, conforme noticia a imprensa germânica, tem interesse no jogador de 21 anos, revelado no Corinthians.
"O Bayern é um dos maiores clubes do mundo e seria um sonho jogar lá um dia. Eu acho que chegou a hora de deixar o Bordeaux. Eu trabalhei bem aqui e sou grato ao time, mas preciso de um novo desafio e de novas metas", disse o jogador, em entrevista ao Sky Sports.
Ele, claro, vibrou ainda com as especulações de seu nome no time alemão, mas prometeu que seguirá lutando forte para que a transferência se concretize.
"Me deixa feliz que estejam pensando em mim. Eu vou continuar trabalhando pesado para melhorar e, quem sabe, a transferência para Munique possa ser realidade em breve", finalizou.
Malcom foi revelado no Corinthians e se destacou na Copinha de 2014. Logo subiu e foi campeão brasileiro pelo time paulista, em 2015, tendo destaque na campanha. Em janeiro de 2016, foi vendido à equipe francesa por 5 milhões de euros. Hoje, o Bordeaux não pensa em vendê-lo por menos de 40 milhões de euros. Rumores apontam que o atacante também é cobiçado por gigantes times italianos.
Na última janela de transferência, já choveram propostas pelo menino, mas o clube recusou vendê-lo e pediu para Malcom ficar mais uma temporada. Em contrapartida, a certeza de que ele seria negociado por agora. É o fim do ciclo?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.