Com Ralf , Vital e Dutra, Corinthians pode ter mudanças contra o Bragantino
O técnico Fábio Carille sinalizou mudanças no Corinthians para o jogo contra o Bragantino, nesta quinta-feira, pela volta das quartas de final do Paulistão.
O volante Ralf, o meia-atacante Mateus Vital e o atacante Júnior Dutra ganharam as vagas de Gabriel, Emerson Sheik e Romero, respectivamente. Outra mudança será Mantuan no lugar de Fagner, que está com a seleção brasileira.
No último treino antes do confronto, Carille optou pela seguinte formação: Cássio, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Maycon; Mateus Vital, Rodriguinho e Clayson; Júnior Dutra.
Na atividade desta quarta-feira, Emerson Sheik novamente não foi a campo, como já havia acontecido na segunda e na terça-feira. Aos 39 anos, ele foi titular nos últimos três jogos e está desgastado.
No início do treino, Carille separou 12 jogadores. Além dos titulares, Pedrinho também permaneceu no campo. O meia-atacante observou parte da atividade e depois se juntou aos reservas.
Os reservas realizaram um trabalho coletivo em campo bastante reduzido e novamente contaram com Vilson e Marquinhos Gabriel. Assim, o departamento médico alvinegro conta apenas com Renê Júnior e Jadson.
Na parte final do treino desta quarta-feira, os jogadores treinaram pênaltis. Será preciso disputar pênaltis caso o Corinthians vença o Bragantino por um gol de diferente. Vitória por dois gols ou mais dá a vaga direta ao time alvinegro.
Já o Bragantino joga por uma vitória ou empate, já que ganhou o duelo de ida por 3 a 2. A partida decisiva será nesta quinta, às 20h, na Arena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.