Lateral-direito do Atlético-MG é liberado para reforçar Coritiba
O Atlético-MG liberou o lateral-direito Carlos César para assinar com o Coritiba até o fim desta temporada. Para fechar o contrato de empréstimo, o jogador precisa ser aprovado nos exames médicos. Se confirmado pelo Coxa, Carlos César terá que concorrer com Marcos Moser e o paraguaio César Benítez para a posição. É importante ressaltar que o vínculo do atleta com o Alvinegro vai até julho de 2019.
Desde 2011 no Galo, o lateral de 30 anos já passou por Atlético-PR e Vasco. Carlos César integrou o elenco do Atlético-MG campeão da Copa Libertadores da América em 2013 e também venceu o Campeonato Mineiro em 2012, 2013, 2015 e 2017.
Há uma semana, após a derrota do Coritiba para o Goiás na Copa do Brasil, o presidente do Coritiba, Samir Namur, confirmou o interesse do clube no atleta. A tendência é que o Coxa reformule o elenco para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.
Além de Carlos César, o Coritiba já trouxe seis reforços: o lateral César Benítez, o volante Simião , os zagueiros Alan Costa e Alex Alves, além dos atacantes Alvarenga e Pablo. Cabe ressaltar, no entanto, que nenhum deles tem atuado como titular na equipe comandada pelo técnico Sandro Forner.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.