Recém-chegado, Júnior Santos espera realizar bom ano na Chapecoense
Mesmo com uma derrota no Campeonato Catarinense, a Chapecoense segue na liderança da competição, pressionada apenas pelo Figueirense, que tem três pontos a menos. No banco durante a vitória sobre o Tubarão, Júnior Santos, recém-chegado ao clube após quatro anos atuando na Ásia, analisou o desempenho do Verdão.
- A equipe vem evoluindo bastante e feito boas partidas ao longo da temporada. Estamos no caminho certo e cada dia mais confiantes na briga pelo título estadual. O grupo assimilou bem o trabalho e sabe que pode crescer muito mais nas próximas semanas. Vamos manter o foco e a intensidade para conquistarmos esse importante objetivo para o clube neste primeiro semestre - afirmou.
Após oito temporadas vestindo a camisa do Suwon Bluewings e Jeju United, da Coreia do Sul, e do Wuhan Zall, da China, Júnior acredita que está se readaptando rapidamente ao futebol brasileiro.
- Minha readaptação tem sido muito rápida. Passei os últimos anos na Ásia e isso requer um tempo até estar 100%, mas mas tudo está saindo como planejado. O carinho que todos me receberam aqui tem ajudado muito. Estou muito feliz aqui na Chapecoense e espero fazer um grande ano com a camisa do clube. Vou trabalhar forte pra isso - finalizou.
Enquanto isso, a equipe volta aos trabalhos de olho no confronto com o Hercílio Luz, que acontece nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Condá. O duelo é válido pela 15ª rodada do Campeonato Catarinense e, para não ter o Figueirense na cola, a Chape entra em campo sabendo da importância da vitória.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.