Topo

Jadson não treina e é dúvida no Corinthians para jogo contra o Bragantino

Jadson ficou fora dos últimos três jogos do Corinthians na temporada 2018 - Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Jadson ficou fora dos últimos três jogos do Corinthians na temporada 2018 Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

19/03/2018 12h01

Após a derrota por 3 a 2 para o Bragantino na ida das quartas de final do Paulistão, o Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira.

Os titulares ficaram na parte interna do CT Joaquim Grava, enquanto os reservas trabalhavam em campo. O meia Jadson, desfalque nos últimos três jogos, não participou da atividade no gramado e é dúvida para o duelo de volta diante do Bragantino, na quinta.

Jadson teve uma inflamação no músculo adutor da coxa direita. O meia chegou a participar de treinos na semana passada, mas não teve condições de jogo. Ele foi substituído por Emerson Sheik.

Nesta segunda-feira, o Corinthians já não contou com o lateral direito Fagner, a serviço da seleção brasileira para os amistosos contra Rússia e Alemanha. Ele será substituído por Mantuan.

Em campo, os reservas fizeram um treino de ataque contra defesa e depois um coletivo. As atividades foram movimentadas e contaram com vários gols, com destaque para um belo chute colocado de Matheus Matias.

O Corinthians volta a treinar na manhã desta terça-feira. O jogo contra o Bragantino será na quinta, às 20h, na Arena em Itaquera. O time alvinegro tem de ganhar para avançar à semifinal do Paulistão: por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis; por dois gols ou mais, classificação direta.