Topo

Fred treina com bola e Raniel faz tratamento no joelho esquerdo

19/03/2018 15h37

O Cruzeiro começou a se preparar para os jogos contra o Tupi, válidos pela semifinais do Campeonato Mineiro. A atividade, desta segunda, foi focada no treinamento de posse de bola, marcação sob pressão e toques rápidos em campo reduzido.

A novidade foi a presença do atacante Fredc que voltou a trabalhar com o grupo. O jogador ainda se recupera de lesão na panturrilha direita. O substituto do centroavante, Raniel, passou a manhã em tratamento por causa de uma pancada sofrida no joelho esquerdo no último sábado, no jogo contra o Patrocinense. Exames de imagem não detectaram nada grave, mas ele segue como dúvida para o próximo compromisso da Raposa.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Sobis vai desfalcar o clube celeste contra o Tupi-MG. Sassá e Rafael Marques estão na briga pela vaga no ataque.

O lateral Edílson, com dores no joelho direito, e o atacante David, que se recupera de lesão, não foram a campo durante o treinamento desta manhã.

O primeiro confronto do Cruzeiro nas semifinais do Estadual será nesta quarta-feira, às 21h45, com mando de campo do time de Juiz de Fora, que optou por disputar a partida no Mineirão. No sábado, às 19h, as duas equipes fazem o último duelo decidindo a classificação, também no Gigante da Pampulha.

Por ter feito melhor campanha na fase de classificação do Estadual, o time comandado por Mano Menezes joga por dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols para chegar à final da competição.